Translate

Aceitar ou não Encomendas

SÓ ACEITE ENCOMENDAS SE SE SENTIR CAPAZ DE PRODUZI-LAS no prazo especificado e à contento do cliente:

DÚVIDAS E INSEGURANÇA EXISTEM claro que existem, mas confie no seu potencial, seja regrada, dedique algumas horas do seu dia, apenas para pensar em como atender de uma forma mais direta e prazeirosa, afinal trabalhar todos precisamos e gostamos, a maioria pelo menos, mas não vai ficar se torturando se pegar uma encomenda que odeia fazer.

APENAS ACEITE se achar que poderá fazer com o coração, senão o dinheiro não virá de uma forma simples e clara, fica enroscado, porque vc emana energias negativas sobre ele.

NEGOCIE COM A CLIENTE é importante que ambas as partes sinta-se agradada. Não abra se "curve" demais, porque assim, desvaloriza vc mesma como profissional. Fazer concessões pode ocorrer, mas perceba que é importante para a cliente receber o melhor e vc o pagamento pelo trabalho.

DEIXAR DE ACEITAR ENCOMENDAS não faz de vc uma má profissional, muito pelo contrário, faça-se respeitar, explique os motivos, que sejam plausíveis é claro. Não vai ficar contando pra sua cliente sobre uma provável depressão, isto deixa vc vulnerável e nunca mais a cliente irá procurá-la. Recomende amigas se não puder atender, é sempre legal podermos ajudar, melhor que aceitar uma encomenda que vc não julga capaz de cumpri-la.

Obs. Recebi por email. Não sei quem é o autor. Se você souber quem é, por favor, me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos