Translate

Modelo - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ARTESANAIS


Contrato de Prestação de Serviços
Eu, ............ ......... ......... ......... ......... ......... ..... R.G. ............ ......... ......... ... , estou contratando a profissional ............ ......... ......... ......... ......... .., para prestação de serviços de ............ ......... ....., a ser realizada em minha residência, localizada ............ ......... ......... ......... ......... .........
Me comprometo a efetuar o pagamento de R$.......... ......... ......... ......... ..... ( ), referente à este projeto, na forma estipulada anteriormente pela contratada, 50% (cinqüenta por cento) na assinatura do contrato e 50% (cinqüenta por cento) na entrega do projeto.
A contratada se compromete a entregar o projeto no prazo definido anteriormente, isto é............ ......... ......... ......... ....
O valor pago pela contratante, inclui todo material de uso. Caso a contratante queira fazer alterações no projeto, isto somente poderá ocorrer antes da assinatura deste, sendo que após efetivação, nenhuma mudança poderá ser feita, para que não atrapalhe o processo de andamento e prazo especificado. Cabe a contratada avaliar tais mudanças e se achar conveniente, alterar orçamento proposto.
As partes interessadas confirmam os termos acima e assinam o documento para legalizar a contratação.
____________________________________
.................................................................- contratante
____________________________________
..................................................................– contratada
_____________
DATA E CIDADE
Obs. Recebi este modelo de contrato por email.

Um comentário:

  1. Bom dia,tudo bem?
    Parabéns pelo seu blog.
    Eu faço desenvolvimento de moda conceituada á arte manual.
    Minha especialidade e dedicação está sendo em trico e crochê.
    Como estão aumentando os pedidos,graças á Deus!Eu preciso fazer um contrato com as crocheteiras.Adorei sua dica.
    Obrigada,estou á disposição..
    Abç

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos