Translate

Ponto Cruz - Precious Moments




3 comentários:

  1. Anônimo28.4.09

    gostei muito deste grafico, seria possivel enviar me por mail, nao consigo copiar.
    grata
    email:IMEHB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. oi poderia me enviar o grafico?não consigo copiar!são lindos os seus graficos!amo os precious moments se tiver outros gráficos especialmente a revista do alfabetodos precious moments e poder me enviar!agradeço!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.7.09

    olá. Eu também não consegui copiar esse gráfico. Se poder me mandar esse por email eu agradeço. brighteyesrlg@hotmail.com
    Também qualquer que tiver desses PM eu adoraria ter. Estou a procura de quatro por título. Four Seasons.
    Agradecida.

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos