Translate

...DIGA AO FRACO EU SOU FORTE

Este selinho eu ganhei da Patty do blog Artes da Patty . Muito obrigada amiga!!!!!


Como funciona:

- Eu penso nas amigas,
- Não as escolho,
- Simplesmente Deus as coloca em minha mente
Estou escolhendo pessoas que ainda não conheço, na esperança de fazer novas amizades.

As regras são:

- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho

- Enviar pra 05 amigas

- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas "As pessoas escolhidas por Deus pra ler essa mensagem: Creiam, tenham certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você."

Publique todo esse texto, não altere nada.

Eu ofereço este selinho as amigas blogueiras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos