Translate

Tinker Bell


Olá, amigos e amigas


Num desses domingos estava de manhã com minha filha, fazendo a hora do cinema (a gente faz pipoca, deixa tudo escuro e coloca um filme - dos infantis, é claro). Adoro fazer essas horas de cinema com ela porque volto a ser criança.


Mas deixa eu voltar ao motivo desta conversa toda. Assistimos a um dos filmes (desenho) da Disney - Tinker Bell.


Conta a história de como nasceu essa fadinha tão simpática, e diz que o talento dela (cada fada tem um talento, cuidar dos animais, das flores, etc) é ser uma artesã.


Nem preciso dizer que adorei o filme, não é?


Já gostava da Sininho (que é como a chamavam quando eu era criança), agora, então sou uma fã de primeira.


Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa descoberta. Para quem ainda não assistiu, vale a pena. É lindo!!!!

Divirta-se!!!!!

E para terminar, o poema recitado no final do filme:

"O trabalho de uma fada é muito mais do que se imagina

É como o trabalho de um relógio durante anos...

Parece que nunca termina

Talvez você ouça sinos

Ou mais que um brinquedo de menino ou de menina

Isso significa que uma fada muito especial

Pode estar logo ali

na esquina"
Para conhecer um pouquinho mais sobre a Tinker Bell e as amigas dela, visitem o site da Disney Brasil http://www.disney.com.br/fadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos