Translate

Almofada decorada com fuxico

Mais uma vez estou postando sobre fuxico, mas não resisti. Como já falei antes, estou na fase de fuxicar. E olha só o que eu encontrei no site Bestimóveis.

Eu havia postado essa imagem há uns dois anos fazendo apenas o comentário acima, deixando de citar o nome do autor, apenas o link do site (que agora está indisponível).
A artesã entrou em contato comigo e hoje eu posso dar os devidos créditos:

esse trabalho lindo é da Mirian Rezende e você pode ver esse e outros trabalhos lindos dela clicando neste link:
http://www.flickr.com/photos/mirianrezende/3025927322/



Não são lindas!!!!


Peço desculpas a você, Mirian, se de alguma forma te desagradei, meu objetivo com o blog não é tirar o crédito de ninguém. Seu trabalho é lindo. Parabéns!!!


Bjinhos

7 comentários:

  1. cansadooooooooooooooooooo????
    duvido qu alguem fique cansado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou suspeita...mas nao fico nunca....
    fico é babando qdo vejo uma maravilha dessas
    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz e grata pelo crédito da imagem.
    Abaços

    ResponderExcluir
  3. ola amiga lindo o seu cantinho sou do blogueiras unidas e estou visitando e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga,já há algum tempo que não te visito,mas cada vez que o faço,fico embevecida com tão belos trabalhos,como essas almofadas lindíssimas,gostei de todas e do chapelinho também,parabéns.
    Um grande beijinho.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  5. Amei o teu blog, tem coisas lindas, é muito inspirador. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. To um pouco atrasada, mas obrigada pela visita.Já estou te seguindo, viu? AAAMMMEEEIII,esta almofada de fixico.

    ResponderExcluir
  7. Estao lindas mesmo :) <3

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos