Translate

Floco de Neve de Papel em 3D


Olá!!!! Desculpem minha ausência!!! Prometo compensar assim que puder. Por enquanto só ficando acordada até mais tarde, mesmo. Com essa falta de aulas por causa da gripe, tenho que dar atenção pra minha filha, que está aborrecida em casa, um pouco por causa das férias prolongadas, mas principalmente por não poder ir a lugares com aglomerações como o shopping (só tem 6 anos, mas já gosta de passar o tempo lá), ou ao cinema.
Sei que estou adiantando um pouco o tema - Natal, mas encontrei esse site: o WikiHow, que tem vários passo a passos muito bons, e quando vi esse floco de neve não me contive. Ele não é dificil, só precisa ter um pouco de paciência. O site está em inglês, mas só pelas fotos dá para entender como fazer. O link é esse: Wikihow.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos