Translate

Idéias para Bodas de Papel

Aqui vão algumas idéias para bodas de papel, mas que são lindas para qualquer outra comemoração também. Bjinhos!!!!





Está é uma idéia postada no blog Dozi Design. Lá você encontra mais fotos e outras idéias.

Estes dois encontrei no Blog Sakura Origami e Acessórios. Tem outras idéias lá, e eles aceitam encomendas. Se você gosta de origami tenho certeza de que vai se apaixonar pelo trabalho deles.


Já essas outras fotos recebi por email e não consegui encontrar a fonte. São simples (exceto as de origami - que necessitam de um pouco de habilidade), mas são lindas!!!

Um comentário:

  1. Essas cestinhas me remetem a minha infância, minha mãe fazia ela com uma folha de cartolina enorme e colocava uma alça e eu enchia de balas e chocolcates para as minhas professoras. Coisa de interior, elas amavam hehehehe. Parabéns

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos