Translate

Idéias para a Páscoa

Olá!!!! Desculpem minha ausência. Estou devendo algumas postagens. Mas sabe como é, férias a gente tem que ar atenção para as crianças. Então o meu tempo de internet está um pouco restrito (só dá pra eu ler alguns emails e olhe lá).
Sei que nem passou o carnaval ainda, mas aqui vão algumas idéias encontradas na internet e recebidas por email para vocês adiantarem a produção para a Páscoa.

Coelhinho com E.V.A. e palitos de sorvete
Sacolinha de papel decorada com E.V.A.
Coelhiho para pendurar na porta feito de E.V.A.
Outra idéia com palitos de sorvete e E.V.A. Perfeito para lembrancinha!!!
Este é para encher de doces e pendurar na porta, ou aonde você quiser!!! Feito também de E.V.A.

A sugestão está feita. Aos poucos vou postar outras idéias. Mas o que vale mesmo é soltar a imaginação e se divertir. Que tal colocar as crianças para ajudarem. E quanto ao material, também vale aquele que você tiver em casa.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos