Translate

Reciclagem - Fuxico de Lacre


Olá!!!! Acho que vocês já sabem que eu adoro fazer fuxicos, especialmente as florezinhas (também, tem uma mais linda que a outra, e quando a gente mistura as estampas e tecidos, então...)
Mas hoje passei aqui para deixar uma idéia que achei fabulosa, além de ficar lindinha.

Fuxicos feitos com lacre de latinha.

Achei no Flickr da Lumare o passo a passo. Aqui vai a foto dos que ela fez:



Mas, como eu já escrevi algumas vezes, sou uma negação em crochê (um dia eu aprendo - eu prometo), então eu fiz emendei os lacres e coloquei uma mini flor de fuxico no meio:


Desculpem a foto. Outra coisa que preciso aprender a fazer direito. Depois tiro outra e coloco pra vcs. Bjinhos e Divirtam-se!!!!

2 comentários:

  1. obrigada por gostar do meu trabalho rsrs bjs e otimo final de semana !!!

    Denise Lumare

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo trabalho...
    Estou com um sorteio para o dia das mães no meu bloguinho e espero sua visitnha....
    http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos