Translate

Guirlanda


O passo a passo você encontra aqui - tem o download em pdf para fazer.

7 comentários:

  1. oi.Gostei muito do seu blog , aliás dos 2 estou seguindo ambos pois são ótimos, deixo pra vc um selinho lindo de nova amiga , queira receber e conhecer meu cantinho, se quiser m eseguir será maravilhosos.Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Esta guirlanda é liiiinda.
    Grata guria querida por nos trazer.
    Bj♥ e semana linda pra ti

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo!
    E as outras também não ficam atrás!
    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Desculpe minhas ausências...
    Mas espero agora recomeçar e para isso te convido para participar da comemoração de dois anos do meu blog!!! Apareça por lá e concorra a um livro!!!

    Enorme abraço.
    http://psicologico-al.blogspot.com/2010/10/ano-ii-blogagem-coletiva-e-convidadas_4669.html

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga quanto tempo, como vc. vai...Nossa quantas guirlandas lindas, seu blog continua muito legal, Bjs. Kátia.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, conheci o seu blog atraves do blog sempre natal. Prazer em vir aqui.
    Bjkas,
    Lila

    ResponderExcluir
  7. Alice Belém14.11.10

    Oi Nanda, agora já estou seguindo vc e já vi seus trabalhos tbm, não todos, tenho que voltar muitas vezes para ver tudo que vc faz de lindo e maravilhoso, Parabéns!
    beijos
    Alice

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos