Translate

Flor de Ziper

Quem me dera possuir a criatividade que algumas artesãs tem para fazer coisas lindas como esta flor de ziper.

Então como "quem não tem cão, caça com gato" eu estou sempre passeando pela internet (adoro fazer buscas por imagens no Google) e procurando por novas formas de fazer minhas flores.

E foi procurando que encontrei o tutorial dessa florzinha no site da Coatscrafts (para baixar em pdf). Dá uma passadinha lá e baixe o seu. Para quem gosta de fazer fuxicos, este tutorial é moleza.

Bjinhos e divirta-se!!!!

2 comentários:

  1. Oi Nanda, nossa como eu estava atrás desse tutorial, estava louca para saber como faz essa flor.
    Que bom você deixou para vermos.
    Obrigado pelo link.

    Beijos mil

    Camile

    ResponderExcluir
  2. Olá. essa flor de ziper é facil facil de fazer, tem uma mais fácil ainda porém não tão bela...

    jardimdasu.blogspot.com

    lá tem as que eu fiz

    espero que goste, Beijao Juh

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos