Translate

Mais uma Bola para sua árvore de Natal

Eu simplesmente adoro esta época do ano. Quando vai chegando o Natal eu fico mais animada para fazer aquela faxina, jogar fora, reciclar ou doar todas aquelas coisas que não uso mais , e o melhor de tudo: decorar a casa para uma das datas mais calorosas do ano ( aqui no Brasil, literalmente calorosas por causa do Verão) só fico um pouco triste pois não tenho para fazer todas essas coisas lindas que vejo pela internet.

A de hoje foi essa bola com Rosas que encontrei no site Betz White. Lá tem o passo a passo para vc seguir, super simples e cheio de fotos.




Se você fizer, me manda uma foto para eu ver como ficou. Vou adorar receber.

Bjinhos e

Divirta-se!!!

2 comentários:

  1. Eu fiz uma nesse estilo para um desafio no flickr, reciclando feltro, retalhos e uma caixa de panetone. Ficou ótima, e é muito fácil de fazer. Bjks. Neli
    www.flickr.com/maosdefada

    ResponderExcluir
  2. Oi,o blog está maravilhoso, cheio de boas ideias para o final de ano.
    Eu também gosto desses preparativos para o Natal, mas sinto que não tenho tempo para fazer os trabalhos que gostaria.
    Abraço

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos