Translate

Gorro de crochê para crianças, e para adultos tb, porque não

Para as crocheteiras aqui vai uma linda sugestão que encontrei no Petite Purls. Lá tem o passo a passo (em inglês, mas dá pra usar o Google Tradutor) e outras fotos mais próximas. Vale a pena!!!  

Já imaginei um desses na minha filhota, que fez 8 anos domingo passado. Com esse friozinho gostoso chegando, então.... perfeito!!!!  Mas eu ainda não sei fazer crochê.... Hora de tomar vergonha na cara, ainda mais que minha mãe faz coisas lindas desde que eu me conheço por gente. Coisa feia, não é mesmo?

Para conhecer o Petite Purls e ver o PAP é só clicar aqui.

Divirta-se!!!

E depois me conta como foi!!!!

Bjinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos