Translate

Guirlanda para Halloween

Para quem gosta de guirlandas e de estar com a casa sempre decorada de acordo com a época do ano, aqui vai mais uma sugestão, dessa vez do site Lion Brand Yarn. Para ver o tutorial (em inglês) é preciso fazer o cadastro no site, ok?

Eu adorei e já imaginei a mesma guirlanda em verde e vermelho para o Natal ( tirando a teia e a aranha, é claro). Não ficaria linda? É supersimples para fazer, papelão, lã e talento (para fazer as flores de crochê) eu sei que você tem (pois o meu talento ainda está em fase de treinamento - o crochê definitivamente não é o meu forte e meu pulso, que anda meio danificado, não ajuda)

Que tal fazer uma e me mostrar. Vou adorar ver seu trabalho!! 

Divirta-se!!!!

Um comentário:

  1. Oi Nanda
    Como sempre, fazes posts muito bacanas, por isso sou tua 'perseguidora' com todo prazer.
    Quanto às mandalas, acho toooodas lindas, BUT, elas têm um significado filosófico-religioso que não podemos deixar de observar né não?
    Afff ...
    De repente me dei conta que nunca vi uma com o motivo 'carnaval'.
    Bj♥s querida, bom feriado!

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos