Translate

Kit para Crianças na Cozinha

Passadinha rápida hoje para uma sugestão muito fofa. 

Minha filha, Giovanna adora ir para a cozinha preparar algumas gostosuras (com ajuda e supervisão, é claro, ela só tem 9 anos). O preferido dela é o bolinho de fubá (no link tem a receitinha que eu uso - fica uma delícia), que minha avó fazia quando eu era criança. Colocar a mão na massa, enrolar e cortar os bolinhos é a especialidade dela (que criança não gosta de uma bagunça na cozinha). Quando vi este kit com avental, chapéu, luvas e guardanapo para os pequenos chefs, não resisti, e aqui está:

No blog Cré-Enfantin tem outras fotos com detalhes e outras sugestões.

3 comentários:

  1. Passando para te convidar a participar do sorteio em meu blog um vale compras de R$- 50;00 + frete da BIG ARTE.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nanda, Tenho uma neta que também gosta de ir pra cozinha fazer bolo e brigadeiro. Adorei.
    Olha tem um selinho pra você lá no expressodointerior. Dá uma passadinha e carregue pro seu blog. bjs.
    Lourdinha Vilela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda tanto tempo,adorei esse kit.eu também tenho uma menina de 9 anos que amou.
    Beijim e linda semana.

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos