Translate

Arvores de Natal para pequenos ambientes

Ano passado fiz uma postagem com sugestões de árvores para espaços pequenos (veja aqui e aqui) e neste ano resolvi  repetir a dose pois acredito que tem tudo a ver com os apartamentos que estão cada vez menores (acho que estou ficando velha mesmo, prefiro os apartamentos antigos - gosto tanto de quartos grandes, cozinhas espaçosas...). Onde eu moro ainda cabe uma árvore média (na marra - não abro mão da casa decorada pelo menos nesta época do ano), mas um dia ainda vou ter um lugar maior onde eu não fique esbarrando na decoração de Natal! 
Por enquanto, a gente se vira encontrando decorações que caibam no apartamento (e no bolso)!!!! Para isso dei uma passadinha no Pinterest - se você ainda não conhece, clique nos links que estou deixando na postagem, você vai gostar!!!

A primeira sugestão é esta com pedrinhas de vidro. Essas pedrinhas são encontradas em lojas que vendem material para aquário - eu já comprei delas em uma dessas lojas de R$1,99, e existem várias cores diferentes. A base tem que ser com um papelão mais resistente, ou com cones de isopor, pois as pedrinhas são um pouco pesadas. Fonte: Pinterest


A segunda sugestão é está com bolinhas de Natal de tamanhos variados na mesma cor (acho que colorido também ficaria super legal). Use também uma base com papelão resistente ou um cone de isopor para sua árvore não desabar antes do Natal. Fonte: Pinterest

Linda!!!!! Com botões coloridos!!! Para esta será necessário que utilize um cone de isopor, para poder espetar seus botões com facilidade!!! Fonte: Pinterest

Esta é a mais simples de todas, porém muito elegante. Pode ser feita até com um cone de cartolina. Depois é só revestir com um tecido bem bonito, e decorar - ou não!!! Fonte: Pinterest

Divirta-se!!!!

2 comentários:

  1. Oi minha amiga, sabia que poderia encontrar aqui algumas dicas para o Natal, estas árvores são belíssimas, modernas, eu estou adorando, vou providenciar o material,fiquei encantada. Obrigada por partilhar.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu blog, se der dá uma passadinha lá no meu, se quiser pode seguir tb, rss, estou precisando de seguidores ;)
    Bjusss...

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos