Translate

* Bolsas *

Ainda na onda de sugestões de presentinhos - qual mamãe não gostaria de ganhar uma bolsa nova, ainda mais se for uma que foi feita com carinho, única (pois mesmo quando nos inspiramos na idéia de alguém, ou até mesmo a copiamos, a peça nunca fica igual, tem sempre o nosso jeito)

Então vamos às nossas bolsas:


Reciclando jeans e usando os seus dotes de bordado, você pode fazer uma bolsa inigualável. Eu simplesmente amo esta! Não é linda?
Fonte: aqui!

Outra que eu achei magnifica, e serve para uma mamãe elegante, é esta clutch com rendas.
Fonte: aqui!


Estou com  uma dificuldade enorme em escolher qual gosto mais. Esta com renda e botões é divina!
Fonte: aqui!

E eu não podia deixar de lado uma sugestão de bolsa em crochê, é claro!
Fonte: aqui!

Esta é magnifica! Feita de patchwork e bordado! 
Fonte: aqui!


Para as mamães práticas, uma bolsa de mensageiro linda 
Fonte com tutorial aqui.


Você já conseguiu escolher uma ou ficou com uma dúvida cruel como eu?

Um comentário:

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos