Translate

Bolsa Térmica com Grãos

Ando dores no pescoço e no ombro fora do normal já fazem umas duas semanas. Ainda não fui ao médico para ver o que é por relaxo mesmo. Só lembro que tenho que marcar uma consulta a noite, na hora de dormir  - só consigo dormir de lado, e quando deito em cima do ombro é que a dor piora. De manhã já está melhor e eu fico deixando para depois.

Por causa disso, resolvi fazer compressas com bolsa de água quente. É bom demais!!!! Além de diminuir a dor, é estremamente relaxante, (sempre achei banhos quentes e longos muito bons para relaxar, mas além de não ser muito econômico, não é nada ecológico, rsrsrs), mas eu queria alguma coisa mais prática do que a bolsa (nunca acerto a temperatura), então encontrei um passo a passo de bolsa térmica de grãos. 

Fazem anos que eu quero experimentar pois já escutei referências muito boas, mas só agora encontrei um motivo para fazer a minha.

Aqui tem um Tutorial da Hak aviamentos.

Aqui tem o Tutorial da Ligia Artes. Neste ela coloca ervas aromáticas.

Você também pode fazer em outros formatos, como a Cinária, que fez um coração térmico. 
Tutorial aqui.

E por hoje é só!!! Vou te deixar para fazer a minha almofadinha! 
Depois mostro como ficou!!!

Divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos