Translate

Crochê



Ohhhh falta de tempo que não me deixa aprimorar meus talentos crochetísticos!!! Eu fico passeando pelos trabalhos alheios e babando em modelitos em crochê, guardando as imagens para que um dia, quem sabe, eu talvez possa fazer.
Abençoadas as mãos de algumas fadas crocheteiras que criam essas peças maravilhosas!!!

Vou deixar aqui alguns modelitos que me apetecem fazer num futuro próximo (assim espero)


O primeiro é um casaco espetacular (amei mesmo). Nem em meus sonhos mais ousados acredito que eu consiga chegar perto de fazer um destes, o que não quer dizer que eu não vá tentar...


Aí vai outro casaco que eu vou fazer, assim que eu terminar esse aí de cima (rsrsrsrs)
Fonte: 
Fonte: aqui.

E se eu começar agora, talvez eu termine essa saia a tempo para o Ano Novo. (com minha pouca habilidade é possível que eu  nem tenha tempo suficiente, rsrsrs). Definitivamente preciso praticar um pouco mais...
Fonte: aqui!

Essa blusa nem parece tão complicada, acho que vai ser uma das primeiras...
Fonte: aqui!!!

Outra linda peça que amei de paixão e definitivamente vai fazer parte do meu guarda-roupas!!!
Fonte: aqui!

Esse não pode faltar, primeira peça a ser feita!!! Se eu não conseguir será muito triste!!! 
Terei que desistir de todas as outras!
Fonte com tutorial para baixar (em inglês): aqui.

Idéia para customizar peças, eu vi também um vestido branco assim, fica lindo demais!!!
Fonte: aqui.

Meu sonho é um dia ter um armário cheio destas maravilhas feitas em crochê, de preferência feitas por mim (se demorar vou ter que apelar e começar a comprar mesmo). Fonte: Sumika


Se eu continuar mostrando as peças em crochê que amo e quero fazer essa postagem vai ficar quilométrica!!! 
Mas já deu para ter uma noção dos meus planos crochetísticos!!! 

Bjinhos

Divirta-se!!!



Um comentário:

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos