Translate

Sugestões para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando, e você, já resolveu qual vai ser seu presentinho. Acho que melhor do que qualquer coisa, é o carinho que vai junto com esta lembrancinha que você vai dar ao seu amor. 
Nada mais gostoso do que saber que o amado(a) estava pensando em você na hora de comprar ou fazer o presente, não é verdade?

Então aqui vão duas sugestões CRAFT para você presentear alguém!!!

A primeira sugestão é uma lancheira recheada com pequenas coisas que seu amado(a) mais gosta!!! Vale colocar guloseimas, cremezinhos, filmes e pipoca.... A sugestão vale de acordo com a personalidade de cada um. Achei uma sugestão bem divertida!!! Encontrei aqui.



Nesta outra sugestão, você vai ter descobrir as razões pelas quais é apaixonada pelo seu amado(a), montar um livrinho e colocar na capa: 
(numero de razões) Razões pelas quais EU TE AMO.
Se você tiver muitas fotos do seu amor, acho que fica bem legal incrementar um pouco com as elas.
Vi esta aqui.

Eu amaria receber qualquer uma das duas, e você?

Divirta-se!!!

2 comentários:

  1. A segunda me encantou.
    Valeu Nanda !
    Obrigada pela querida sugestão.
    Jinh♥ssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da segunda dica para doar, mas para receber, sem dúvida ficaria com a primeira.
    Adorei Nanda. bjs.

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos