Translate

Árvore de Natal Invisivel

Eu fiquei apaixonada por essa árvore mas infelizmente não vou conseguir fazer uma, 
e quem tem gatinhos em casa vai entender o porque. 


Ainda não conseguiu captar, veja essa imagem, então: 


Agora imagine só a tentação que são todos esses fiozinhos para uma gatinha 
que fica sozinha em casa a tarde toda? Acredito que ou a árvore vai ficar toda embaralhada, ou essas bolas vão para o chão rapidinho, então melhor deixar para lá...rsrsrsrs

Mas, se o seu gatinho não for tão arteiro quanto a minha ou você não tem nenhum, então o passo a passo você pode ver aqui no Not Martha

E essa é a Safira, 
carinhosamente também chamada de Catzilla lá em casa 
entre as bonecas da minha filha (este apelido ela ganhou depois de muitas artes):

Última das aprontações da Safira: a Catzila - mordeu o meu blackout (cortina que eu coloquei em casa faz um mês depois de ela ter rasgado a outra de voal).
Falei para a minha filha que ela também é arteira e quis customizar o blackout! Isso depois de ter contado até mil para não esganar....kkkkk

Ela apronta mas eu não vivo sem essa gatinha linda!!!

Bjinhos

Divirta-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos