Translate

Artesanato de Páscoa

Eu sei que ainda estamos em janeiro, as crianças ainda não voltaram às aulas, mas acredito que já é tempo de começar a se preparar para a Páscoa, então já vou começar a deixar algumas sugestões...


Coelhos feitos com ovos - não tem tutorial, mas não são dificeis de fazer, use o material com o qual que você tem mais habilidade - as orelhas podem ser de feltro ou E.V.A., os pezinhos podem ser de E.V.A. ou papelão...
Fonte: aqui.


Esse quadrinho é uma gracinha. No Craftaholics Anonymous você pode fazer o download e imprimir essa imagem, mas eu acho que ficaria ainda mais gracioso produzi-lo com botões mesmo, além disso, a Páscoa aqui no Brasil não é na Primavera (Spring) 
Fonte: aqui

Como eu tenho uma quedinha por glitter (influência da Giovanna) eu amei essas flores. 
Não são mesmo glitreríficas?
Faltou uma com cor de rosa (outra quedinha - será que ser mãe de menina altera um pouco nossas preferências?) 
No site onde encontrei tem o tutorial para baixar, mas está todo em inglês. Mas não há dificuldade em reproduzir, certo?
Fonte: aqui.

Por hoje é só... O suficiente para você poder deixar sua imaginação trabalhar...

Divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos