Translate

* R.I.P. Noah *

O céu com certeza está mais colorido, e mais alegre agora que você está aí, minha querida amiga!!! 
Não tive o prazer de te conhecer pessoalmente, mas o carinho que tenho por ti é enorme, e você vai fazer muita falta por aqui. 
Você estará sempre em minhas orações e em meu coração!!!

É estranho pensar que não vou receber mais suas visitinhas, sempre com mensagens tão carinhosas, e que não vou ver mais atualizações em teus blogs, recheados de artes maravilhosas, assim como você!!
Sei que faz parte da vida, mas nunca deixa de ser dolorida a perda de alguém por quem temos carinho. Que Deus esteja contigo, e que acalente teus amigos e familiares!!!

Saudades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos