Translate

Capas para máquina de Costura

Estou precisando fazer uma capa para a minha queridinha (máquina de costura) e fui buscar inspiração na internet... Achei tantas, uma mais linda que a outra. 
Ficou tão difícil de escolher uma só, que acredito que vou acabar fazendo um enxoval inteiro... vai ter uma capa pra cada dia da semana, rsrsrsrs


Tem com patchcolagem, fuxicos e bordado
Vi no Arteblog


Tem de patch - uma de minhas favoritas...


Com corujinha
Essa está a venda lá na loja da Chiquetosa no Elo7


Com flores hexagonais, patchwork e quilt - lindaaaaaa!!!!
Fonte com tutorial: Portal do artesanato


Essa simples de fazer, 
mas com uma combinação de tecidos show
Fonte com tutorial: Notes from the patch



Essa com bloco bordado é uma do tipo: tenho que ter
Linda e delicada!!


E agora? Essa daqui também é do tipo tenho que ter
Ficou muito difícil escolher


Por último, deixei uma para quem ama gatinhos, como eu
Irresistível, não é?


Divirta-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos