Translate

Início da Copa 2014 no Brasil

Entre protestos e comemorações começa hoje a Copa do Mundo aqui no Brasil. Não posso dizer que estou feliz com a Copa aqui por causa do que este evento tirou de nós brasileiros na saúde e na educação, mas não vou protestar agora porque acho que não é hora... Meu protesto vai ser no voto! Hoje é dia de mostrar que sou brasileira, mesmo, e com orgulho, apesar de em algumas ocasiões ter vergonha de atitudes de outros brasileiros. 

E como artesã, a minha bandeira tinha que ser mais ou menos assim - de crochê:
Fonte: Facebook
ou assim - de amarradinho:
Fonte: Casa Cláudia
mas também pode ser assim - de mosaico:
Fonte: Cassio Horta Mosaicos
ou de miçangas: 
Fonte: DPercussion

E são tantos materiais e técnicas diferentes que fica dificil escolher...
mas de uma coisa eu tenho certeza: todas ficam lindas!!!

Boa Copa do Mundo para todos nós!!


Um comentário:

  1. Olá querida, boa tarde!
    Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho, que amei...
    Beijão e boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos