Translate

* Sofás de patch *

Meu sonho de consumo... 
Talentosos estofadores de sofás... morro de inveja de vocês... 
e estou quase me atrevendo a entrar no seu mundinho só para poder fazer essas belezinhas...

Toda vez que vejo um desses no facebook compartilho na página do blog e são as postagens que tem mais curtidas... Por isso resolvi trazer para cá também... 

Um sofá mais lindo que o outro e eu gostaria de ter uma casa enorme só para poder ter cada um deles... (coisa de arteira que não bate muito bem, né...)

E aqui começa o meu delírio...
 Fonte: Impressionen



Fonte: Indulgy.com


 Fonte: Facebook da StudioKat Designs



Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest


Fonte: D Swift


Fonte: Pinterest



Fonte: Pinterest
Tem outra desta com as estampas um pouco diferentes no ETSY



Agora me diga se não é mesmo difícil de escolher um só... 

E o mais divertido nesses sofás é que eles vão ser exclusivos, cada um vai ficar sempre diferente do outro... 

4 comentários:

  1. Oi Nanda, realmente são de se apaixonar os sofás, gostaria muito de ter um desses aqui em casa tambem.
    Obrigada pela participação no sorteio do meu blog, você pode verificar seus números para concorrer lá na lateral do blog. Beijos e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda
    Concordo com a Ro Ribeiro, Lindos os sofás. Vim te agradecer pela participação nos sorteios dos blogs.
    Já estou te seguindo também.
    Quando fizeres algum sorteio me avise para participar e divulgar também. Vou participar deste concurso da coats e divulgar no face e no blog de sorteios.
    Boa sorte e obrigada.
    Carminda / Maria Vasconcelos(No facebook)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida, gostaria de convida-la para o concurso cultural que está tendo no meu blog em parceria com a Coats Corrente!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/
    A vencedora vai receber um bolsa repleta de prêmios maravilhosos, mais 1 brinde surpresa e mais 2 assinaturas virtuais com a imagem de sua preferência!
    Que Deus derrame muitas bençãos ma sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, em primeiro lugar quero agradecer a sua ilustre visita no meu humilde cantinho!

    Minha flor, adorei a ideia de vc compartilhar no blog as maravilhas aqui postadas!

    Parabéns eu achei super interessante!
    Obrigadaaaa!

    Mil beijos no core!

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos