Translate

* Acessórios de Feltro *

 Eu já era encantada com as fofurices de personagens e bichinhos que vejo por aí usando feltro, quando recebi um email com um bracelete feito com esse material que me deixou maravilhada, então fui procurar outros acessórios para mostrar aqui, e veja o que encontrei:

O que recebi no email foi esse: não é mesmo divino?
Fonte: Etsy

Essa tiara é de encantar, tenho certeza que as nossas pequenas princesas amariam ter uma destas.
Fonte: Etsy

Esse bracelete também é lindo demais!!!
Fonte: Etsy

E esses grampos... Dá para colocar em presilhas também!
Fonte: Etsy

Headband de feltro e bordado a mão... inigualável
Fonte: Etsy

E para finalizar, que tal uma carteira de feltro...
Fonte: Etsy

Todos esses modelos estão a venda no Etsy, e eu trouxe aqui para inspirar! Dá para imaginar as combinações de cores, os diferentes bordados, e outros acessórios que podem ser feitos com esse material incrível que é o feltro? Use a sua criatividade e mãos a obra - divirta-se!

3 comentários:

  1. Oi Nanda.
    Fiquei encantada com tantas opções. Gostei de tudo.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente miga,estes acessórios estão um luxo!Os bordadinhos então.Amei.Beijocas.Lili.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga estou passando qui no seu cantinho para retribuir a visa e aproveitando para te seguir.Fica com Deus um bom descanço bjs

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos