Translate

* Dia dos Pais *

Eu sou adepta do faça você mesmo, principalmente quando é dia dos pais e das mães. Não é que você não possa comprar um presente mas que tal fazer alguma coisa para dar junto com o que você comprou!
O fato de você reservar um pouco do seu tempo para preparar uma lembrança para pessoas tão importantes como nossos pais, demonstra o quanto elas são importantes para você.. 


Caixa de suprimentos com aquelas coisinhas que seu pai mais gosta de comer ou beber com rótulos criativos...
Fonte: Oh Happy Day

Fotos dizendo as coisas que você ama no seu pai
Fonte: B-inspired mama
Uma camiseta com pista de carrinhos (os filhos vão gostar também)
Fonte: Cheerios and Lattes

E esse é o mais fácil,  para pais apreciadores de cerveja: você só precisa comprar algumas cervejas, nacionais e importadas, de marcas diferentes e arrumar em uma caixinha ou cesta com carinho e fazer um tipo de cardápio explicando cada uma 
Fonte: Homemade by Jill

Independente de qual for o seu presente, 
faça o que e se estiver mesmo com vontade, 
mas acima de tudo: 
Divirta-se!!!

Um comentário:

  1. Que ideias incríveis!!! Tenho certeza que os papais vão amar!!!

    Amei o seu blog e já estou seguindo!!!

    Te convido a conhecer o meu amiguinha:

    http://queridaarte.blogspot.com.br

    bjos!

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos