Translate

* Porta moedas com punho de camisa *

Bom dia, arteiras!!!

Aqui em Londrina hoje o dia está frio e chuvoso, perfeito pra ficar em casa, debaixo das cobertas, crochetando, bordando, tricotando, feltrando, costurando, tomando um chá, café, leite, chocolate quente...
ahhh se eu pudesse!!!

Mas como não posso, estou aqui no escritório gelado, tomando um chá quentinho (pelo menos isso, né?), pensando nas minhas cobertas quentinhas, deixando um pouquinho o trabalho de lado (que o patrão não me veja, rsrsrs) e fazendo uma nova postagem com uma arte rapidinha e fácil de fazer...

São esses porta moedas feitos com punho de camisa
Fonte com tutorial: Cfabbridesigns.com

Fonte com tutorial: Cfabbridesigns.com

Não é mesmo genial? Assim que chegar em casa vou "reciclar" algumas camisas.

Divirta-se!!!



2 comentários:

  1. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG!!!... PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!...VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=bookmarks
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos