Translate

Selo - The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award

O Blog foi indicado duas vezes para ganhar o Selo Premiação Blog 
The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award!!!
Quem fez a indicação foi a Telma do 

Muito obrigada pela lembrança e pelo carinho meninas!!!



Sobre o selo:
Seu ciador pensou no Selo como forma de Blogs premiarem Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.
Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu criador ditou algumas regras:
1. Mostrar o prêmio
2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o prêmiou.
3. Nomear 15 Blogs para esse prêmio.
Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há premiação)

Aqui estão os blogs que eu indico:
11 - Art & Casa

Estes são alguns dos blogs que acompanho na minha lista de leitura do Blogger ou através do feed por email . Recomendo cada um deles.

Bjinhos


8 comentários:

  1. Bom dia, bom dia, Nanda!!!
    Parabéns pelo mimo, é uma graça.
    Muuuuuuuuuuuito obrigada por me indicar, tô levando. Quero ver se na próxima postagem coloco as tags e selinhos recebidos.
    Obrigada pelo carinho na caverna. Também amo aquele poema do Olavo, é perfeito!

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,

    Obrigada pelo selo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Nanda!
    Adorei o seu carinho de mencionar o Casa Com Decoração.
    Muito obrigada! Que delicia se blog de receitas..já estou anotando no meu meu caderninho.
    grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda muito obrigada linda, por se lembrar de mim! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nanda!
    Parabéns pelo prêmios e muito obrigada por se lembrar de mim!
    Estou levando o selinho, que sua semana,seja repleta de bençãos, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nanda,
    vim através do Agenda dos blogs.
    Adorei seu cantinho. E já estou te seguindo.
    Fica com Deus
    Bjkas
    http://artesdacirley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nanda muito obrigada por esse carinho ,bjs.

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo carinho amiga desculpe a demora em vir buscar bjs!

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos