Translate

Tag Sugestões

Vou responder a uma Tag que peguei no Blog Poções de Arte. 
Está disponibilizado para quem quisesse levar
Como acompanho o blog e gostei da brincadeira... 

As regras são:
1 - Mostrar qual blog te indicou
Poções de Arte - By Bruxa

2 - Sugerir 1 filme, 1 comida, 1 música, 1 série e 1 livro

Filme: Difícil escolha. Tem muitos de que eu gosto...
Mas vou sugerir um de 1994 que gosto muito com Tim Robbins e Morgan Freeman - Um Sonho de Liberdade

Comida: Lasanha - hummm não preciso comentar, né?

Música: Hoje acordei com a música " A Thousand Years" da Christina Perri na cabeça... 
mas a que quero indicar, mesmo é "What are Words" do Chris Medina. Amo essa música pela história atrás dela, pela letra dela e pela voz do cantor... tudo lindo!!! 

Série: Friends - eu amava acompanhar cada episódio
"So no one told you life was gonna be this way..."

Livro: A Cabana
Tem vários livros que eu gosto, mas se tem um que eu gosto de indicar, é este. 
Pode ler sem medo, mas leia até o final antes de julgar... 
É muito bom! 
Mudou um pouco minha relação com Deus
Mas não tem como falar porque sem contar a história do livro, então leia, depois conversamos, ok?

3 - Sugerir duas outras coisas diferentes do item 2

1ª - "Trate os outros como gostaria de ser tratado"
ou 
"Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você"
Duas frases com o mesmo princípio... 
O mundo seria muito melhor se todos pensassem nos outros (pessoas e animais) antes de pensar em si mesmo. E mais: deveríamos ter atitudes boas sem esperar gratidão... ela vem naturalmente...

2ª - Por favor: Reciclem
Sei que as vezes é chato separar os recicláveis, lavar, saber o que é reciclável e o que não é... mas o nosso futuro e o do  planeta dependem disso também... 
É chato, mas não custa nada...



4 - Indicar 10 blogs

Vou fazer como a colega Bruxa do Poções de Arte.... 
está a disposição de quem quiser levar


Divirta-se!!!


8 comentários:

  1. Olá, sou a autora do Blog de Divulgação Agenda dos Blogs e passei aqui para te dar as instruções de quem é membro da Agenda. Vamos lá?

    1º O seu blog se encontra em nossa lista de cadastrados, cujo número é 925 .Para ver, clica na página CADASTRADOS que está abaixo da minha foto de perfil no meu Blog.

    2º Com esse número, você poderá solicitar a sua carteirinha de Membro Oficial. A Carteirinha te dará vantagens em sorteios e projetos exclusivos na Agenda dos Blogs. Peço que não substitua o nosso banner pela carteirinha, porque será o rompimento da nossa parceria. Solicite na página Carteirinhas, que está abaixo da minha foto de perfil.

    3º Peço que todas as visitas que chegarem até você vindo da Agenda, que você possa retribuir, seguindo a todos. Na página CADASTRADOS tem todos os links dos amigos e eles ficam lá para visitação dos amigos.Visitou o Blog, gostou, fique!!!

    4º Temos o nosso grupo no Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda. Para participar, me chame inbox no face.

    5º De 3 em 3 meses, teremos a Varredura, onde verificaremos todos os links da página CADASTRADOS se os blogs estão ativos ( postando normalmente ) ou se estão desatualizados. Blogs sem o banner da Agenda ou Blogs Só para convidados, serão removidos da Agenda.

    É uma alegria muito grande ter você conosco. Fique a vontade!! Bjssssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Algumas sugestões suas eu ja conhecia, algumas acabei de conhecer agora, vou verificar ...

    Vim da agenda dos blogs conhecer teu cantinho, já me tornei leitora, te convido a conhecer o meu ... www.massovita.com

    Bjks, My!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda

    Vindo da agenda dos blog, resolvi fazer essa visita a ti e gostei do que vi, agora sou mais uma seguidora tua
    Convido para que venha conhecer o meu e se gostar me siga

    Bjks

    My

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vim da agenda dos blogs conhecer o seu espaço, gostei e já estou seguindo
    Venha conhecer o meu e se gostar me siga

    Beijos

    Raphael Mourao

    BrBão
    http://brasilbao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga linda,parabéns pelo blog lindo!!!vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo eu indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog, passa no blog para retirar o seu selinho!
    Deus te abençoe
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    Beijinhosssssssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Sou da agenda dos blogs,gostei muito do seu blog.Se quiser me seguir http://deliciasdanerica.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE VENHO DA AGENDA E JA ESTOU TE SEGUINDO VENHA ME VISITAR http://artsdamarisbel.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi anjo vim pela agenda de blogs e amei seu blog já estou seguindo
    dá uma passadinha no meu bjs.
    http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos