Translate

A Música e o Artesanato

O que inspirou a postagem de hoje foi a música...

Sabe quando você escuta aquela música que te traz lembranças, que te transporta a outro tempo e lugar...

Pois é...

Eu tenho algumas

Uma delas é da Shakira - Ciega Sordomuda... toda vez que começa a tocar, fecho os olhos e viajo quase 2000 km. Vou parar em Nova Jersey, no sótão de uma casa com carpete laranja na cidade de Kearny, onde morei por quase um ano... Se ficar bem quietinha, consigo até sentir o cheiro do lugar!!!

Outra música que me faz viajar no tempo é do Alejandro Sanz (não me recordo o nome)... quando escuto volto a embalar minha filha - hoje com 11 anos - até adormecer... quando bebê, ela só dormia escutando essa música...

Marisa Monte me faz lembrar do tempo de namoro... os CD´s dela eram nossa trilha sonora

E por aí vai...

Então trouxe algumas inspirações musicais:

 Porta chaves com cifras e instrumentos musicais
Fonte: OLX
Caixa com cifras
Fonte: Saraarte

Mosaico com o nome da música de John Lennon
do Memorial Strawberry Fields Forever - NY
Fonte: Cold Urban

Cifras em Ponto Cruz
Fonte: Plena Art´s


Fonte: Plena Arts

Em uma camiseta pintada a mão
Fonte: Vistelas

em uma bolsa com patchcolagem
Fonte: Flickr Marcia Sicoti Patchwork

em Scrapbook

Fonte: My World is Acid Free

E que tal uma escutar uma boa música enquanto você trabalha?

Divirta-se!!!




6 comentários:

  1. Também adoro música!!!!
    Obrigada pela visita...
    Amei seu blog!
    kahhbiscuit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vim da Agenda dos blogs, Passando para te visitar,seguir e para te convidar a visitar e fazer parte de meu blog, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim da Agenda dos blogs,amei seu blog . Passando para te visitar,seguir e para te convidar a visitar e fazer parte de meu blog, uma ótima semana! http://meninacharmosaj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sim... a música faz parte da vida. Gosto muito de ouvir e de usar o tema em meus trabalhos.
    Aliás, vc trouxe ótima sugestões.
    O porta chaves fofinho, é uma graça, assim como o baú.

    Lindo dia e ótima semana pra vc.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. amei este post amo musica bjs!

    ResponderExcluir
  6. Música sempre bom faz muito bem, na arte não é diferente, lindo o trabalho, Nanda beijão.

    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos