Translate

Corações

Sei que ando meio sumida, mas é que o tempo anda fugindo de mim... Fora isso, uma porção de acontecimentos meio chatos estiveram me rondando desde novembro... mas não vim aqui para reclamar de nada, não

Tenho é que me organizar melhor para ter mais tempo para postar e...
as coisas ruins também passam, não é mesmo? 

Então, dei uma escapadinha para deixar um tutorial fofo de corações que podem ter várias utilidades:
  • Recheado com um cheirinho gostoso, pode ser um sachê para armarios e gavetas
  • Pode decorar a árvore de Natal (sei que ainda é muito cedo, mas...)
  • Para decorar a casa Valentine´s Day - 14 de fevereiro
  • Para decorar a casa para o Dia dos Namorados 12 de junho
  • Para presentear os amigos
  • Lembrancinhas
  • Para o que sua imaginação mandar

Está esperando o que?
Clique no link da legenda para acompanhar o tutorial e divirta-se!!!
Fonte com tutorial: Remodelando la Casa

2 comentários:

  1. BOA NOITE, COLEGA FERNANDA!
    QUE PAP MAIS BACANA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO. :)
    Ô, MOÇA!
    INICIEI HOJE UMA NOVA SAGA DE RESTAURAÇÕES, DE UMA SÉRIE DE BONECAS. VENHA CONFERIR A PRIMEIRA POSTAGEM. SUA VISITINHA ME DEIXARÁ MUITO CONTENTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, colega!!! Vou conferir todas as postagens, amo suas restaurações!! Bjinhos e uma semana maravilhosa pra você!!!

      Excluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos