Translate

Porta gostosuras para a Páscoa

Olá arteira!!! Carnaval já acabou, então podemos começar a nos preparar para a Páscoa, não é mesmo?
Estou passando por aqui hoje para deixar algumas sugestões de porta-gostosuras para colocar os doces, ovos, para presentear aquelas pessoas especiais...
E você? Tem alguma sugestão?


Fonte: Ulla´s Quilt World

Fonte: Pinterest Ione Teixeira

Fonte com tutorial e molde: While Wearing Heals

Fonte: The Latest from Laurie

Fonte com tutorial: Listen to the Birds Sing

Divirta-se!!!

Bjinhos

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Vim te convidar a participar do sorteio de uma bolsa linda para guardar seus materiais de artesanatos + acessórios surpresa no meu blog.
    Segue o link para se inscrever:

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-1-bolsa-camila-acessorios.html

    É só entrar, seguir e deixar seu e-mail, está super fácil.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite, Thelma!!! Pode contar comigo!!! Bjinhos

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
    Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
    www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
    Mari

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos