Translate

Presentinhos adoráveis

Em alguns países, no dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine´s Day, ou Dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados e esta foi a minha inspiração para a postagem de hoje:
presentinhos carinhosos para dar a pessoas queridas.

Aqui no Brasil só comemoramos o Dia dos Namorados em 12 de junho, mas na minha opinião, qualquer dia é dia de presentearmos as pessoas que são especiais para nós... então:

Cesta de Spa: com chinelo, mascara para dormir, sais de banho, sachê de lavanda (ou o aroma que preferir) e vela aromatizada... 
Quanto carinho!!!
Fonte: Sunset.com

Kit para unhas na jarra - com esmalte, lixa de unha, algodão, acetona, adesivo e o que mais a imaginação deixar (no site onde encontrei, essa é uma sugestão para lembrancinha de aniversário de meninas, mas eu amei, e adoraria ganhar um carinho destes, você não?) 
Fonte: Another wild hare

Spa na jarra - com sais de banho, gilete, cortador de unhas, lip balm, loção de limpeza, máscara para cabelo, entre outros... 
Fonte: The Gunny sack

Você gostaria de ganhar algum destes?




2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA FERNANDA!
    CONCORDO CONTIGO... TODO DIA É DIA DE PRESENTEAR QUEM SE AMA. :)
    Ô, MOÇA!
    PUBLIQUEI A ÚLTIMA POSTAGEM DA SAGA DA MINHA 1ª LEVA DE BONECAS A MIM DOADAS EM 2015.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E TEU COMENTÁRIO SEMPRE TÃO BACANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Encantadoras as suas sugestões de presentes...
    Amei também o seu blog!

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos