Translate

Sorteios e Concursos Culturais



Mais uma listinha de sorteios. Os sorteios estão separados em categorias: Artesanato, Livros e Diversos
O maior destaque é para os sorteios de artesanato e materiais de artesanato, já que esta é a categoria do blog...

E se você, por acaso, estiver fazendo algum sorteio, deixe o link nos comentários desta postagem que vou adorar participar e divulgar também...


Mais uma vez vou fazer a campanha para um sorteio em especial que está ocorrendo no blog Amor Literário em parceria com outros blogs:
é o Sorteio Seja um Herói e Descubra Novas Histórias
onde o sorteio de livros está relacionado com a Doação de Sangue
Adorei a iniciativa do blog e dou o meu apoio. Pena eu não poder participar desta vez - motivo: estou em tratamento de hipotireoidismo que me ocasionou uma pequena anemia, e só descobri porque fui doar sangue em setembro do ano passado e no exame deu que minha hemoglobina estava baixa.. Fui ao médico novamente agora no começo de janeiro e ele disse que é melhor eu esperar mais alguns meses antes de voltar a doar, ou seja, estou de castigo... 
Mas você ainda pode participar!!! Corre lá para conferir as regras!!! É só até o dia 20 de fevereiro


ARTESANATO


  • Sorteio de um kit contendo meadas de linha Anchor, Passamanarias, fitas e rendas, sagu perfumado, 1 caixa de mdf e 1 brinde surpresa no blog Ponto Cruz da Paty - 06/02/2015

  • Sorteio de 1 colar no blog Feminilidade.com em parceria com Antonio Bijuterias - 07/02/2015
 


  • Sorteio de um Baú Supreme recheado de delícias e um mimo artesanal no blog Solzinha Artes - 12/02/2015





  • Sorteio de 3 porta agulhas de tricô no Blog by Day - 08/03/2015

  • Sorteio 450 seguidores no blog Ponto Cute - 450 seguidores






LIVROS

  • Sorteio de 1 exemplar do livro O Sangue do Olimpo no blog Viagem Literária - 07/02/2015
  • Sorteio 5 exemplares do livro "Entre Quatro Poderes" na fanpage Floreios e Borrões - 10/02/2015
  • Sorteio de 1 exemplar de O Grande Ivan, 1 agenda 2015 do Harry Potter e 30 marcadores no blog Entre Livros - 14/02/2015
  • Sorteio da coleção Percy Jackson no blog Lendo e Esmaltando - 15/02/2015
  • Sorteio da Trilogia Legend no blog Lendo e Esmaltando - 15/02/2015
  • Sorteio de 1 eeemplar do livro "A Menina que Roubava Livros" na fanpage Bibliotecária de Alexandria - 21/02/2015
  • Sorteio de 1 exemplar do livro Minueto da Madrugada + sobrecapa + marcador + kit Cia do Leitor no blog Cia do Leitor - 21/02/2015
  • Sorteio dos livros "Fascinio" e "Incensatez" autografados + marcadores na fanpage De Tudo um Pouco - 25/03/2015
  • Sorteio de 1 exemplar do livro "Marca da Lua" + kit de marcadores na fanpage Floreios e Borrões - 1000 seguidores

DIVERSOS



Lembro que a responsabilidade dos sorteios assim como a entrega dos prêmios é inteiramente dos blogs e das fanpages. Só estou compartilhando com vocês os sorteios do quais estou participando...

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos