Translate

Páscoa

A Páscoa está chegando e nada melhor do que algumas sugestões lindas para ativar a criatividade...
Aqui estão algumas que encontrei e amei...


Para começar, porta guardanapos de coelho.
A idéia no blog onde encontrei é para montar uma mesa de Páscoa para crianças, mas eu gostei tanto que colocaria na minha mesa para todos os convidados...
Fonte: View form the Fridge

Já esse aqui só pode ser para as crianças mesmo (apesar de acreditar que tem muito marmanjo que iria amar, rsrsrsrs)
Fonte com o arquivo para imprimir: Create Craft Love

A marmanja aqui está incluída.... 
Fonte com tutorial: A Pumpkin and a Princess

E esses são muito "divos" (como diria minha filha de 11 anos) - com pedrinhas coloridas 
Fonte com tutorial: Little Miss Celebration

Toalhinhas em forma de coelho servem como boas lembrancinhas, você pode colocá-las na cesta de Páscoa dos pequenos, ou decorar a casa com eles...
Fonte com tutorial: View from the Fridge

E para encerrar, um saquinho de juta para rechear com o que você desejar...
Fonte com tutorial: Our Peaceful Planet




6 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Sugestões gracinhas!
    A primeira eu também usaria e a marmanjona aqui tb usaria a segunda, amei!!! rsrs. Os Minions são adoráveis e as pedrinhas... luxo puro! rsrs.
    Amei o coelhinho de toalha e o saquinho.
    Infelizmente, esse ano não conseguirei fazer Poções no tema, só uma placa para mim... me atrapalhei com outros trabalhos. É uma pena pq curto tanto...

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Linda ideias, amei todas!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Fernanda senti teu perfume em minha Ilha, segui o aroma e aqui estou para te abraçâ-la nova amiga. Amei teu cantuxo, cheio de coisas lindas e já estou a seguir :-) fiquei feliz tb tua inscrição na brincadeira da Caça ao Coelho, como não vi um selinho to teu cantinho me atrevi a criar um espero que aproves. E este selinho já está lá na página da Caçada linkado ao teu bloguxo :-) Um enorme beijo no coração e fica atenta que domingo começa a brincadeira.

    http://4.bp.blogspot.com/-A72FBjYWqvc/VQxK_j-cYqI/AAAAAAAAVXA/AzXeiKqpo6w/s1600/MULHERARTESANAL.gif

    http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2015/03/pascoa2015.html

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei as sugestões,porém não tenho paciência para fazer arte,nenhum tipo de trabalho manuais,mas sei apreciar algo lindo e bem feito como esses. Parabéns! Vi vc na Ilha da Lindalva e fiquei muito feliz que estejas participando da caça aos coelhos fujões, isso é bom pois salvaremos a páscoa não é mesmo? Boa sorte a vc.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá minha coelhinha caçadora – Não é que a caçada começou :-) se já estás correndo atrás do fujão corre corre porque ele tem canelinhas longas e se ainda nem deu partida corre corre também porque é uma brincadeira simples, mas com uma REGRA CRUEL: O TEMPO. Deves cumprir cada prova dentro do prazo estabelecido. Serei impiedosa e malvada quanto a isso kkkkkkkk Beijos no coração e isso é um spam, afinal tenho outras 16 coelhinhas a visitar

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindas ideias...
    Vi q. está participando da Caça ao coelhinho na Ilha da Lindalva, então passei para desejar uma linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos