Translate

São Francisco de Assis - Small Sal 2015 - February

Finalmente consegui terminar meu bordado de São Francisco de Assis. Foi um desafio completar o gráfico que a querida Dinha me enviou... vou explicar melhor:

Eu tinha uma imagem e um desejo de bordar São Francisco de Assis... mas não consegui fazer um gráfico com a imagem que eu tinha, e nem tinha a cara de pau de enviar essa imagem para a Dinha fazer o gráfico para mim, então só perguntei se ela tinha algum gráfico desse santo... 

Essa era a imagem que eu queria bordar
E esse foi o gráfico que a querida Dinha me enviou
Por sorte, ou destino, o gráfico que ela me enviou era exatamente a parte de cima da imagem que eu queria... então comecei a bordar...
Mas sou teimosa... queria a imagem inteira, já comecei a bordar deixando a margem para bordar a parte de baixo...

Depois de inúmeras tentativas, desmanchei várias vezes, deixei o bordado de lado algumas vezes para não jogar pela janela...

Finalmente cheguei ao resultado que queria...


E este foi o projeto que completei em fevereiro...



Bjinhos




4 comentários:

  1. fico mega feliz amada e muito obrigada pelo carinho bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, a persistência teve sua recompensa. Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Great work. He looks so wonderful, and it is so great you were able to stitch exactly what you wanted to.

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos