Translate

Blogagem Coletiva - Basta!


Hoje quero dar o meu Basta!

Basta de falta de educação

Basta de falta de respeito

Basta de pensar somente em si mesmo

Basta de querer levar vantagem em tudo

Basta de parar em vagas de estacionamento reservadas para quem realmente precisa 

Basta de furar filas

Basta de fugir da sua responsabilidade

Basta de desculpas

Basta de cuidar da vida alheia (cada um cuida da sua, ok?)

Basta para a homofobia

Basta para o preconceito

Basta para o ódio

Basta para a violência

Basta de jogar lixo nas ruas

Basta de desperdiçar água

Basta para a hipocrisia

Basta para mentiras

Basta para a falta de amor!!!


Este post faz parte da Blogagem Coletiva da Ilha da Lindalva

11 comentários:

  1. Isso minha amiga Nanda UM BASTA E TANTO. Teu BASTA já está na Ilha. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Nossa tia,isso é que eu chamo de um basta e tanto! Agora que percebo que o meu mundo não é nada cor de rosa como eu pensava,quantos coisas que precisam de um basta.
    Estou aqui tbm reforçando o seu basta. BASTA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!Estou de acordo,Um BASTA para tudo isto.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nanda,
    Sao tantos os BASTAS!!!! Acredito que a falta de amor nos leva a esses BASTAS!
    Adorei a sua participacao!
    Bjs e um otimo sabado!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que lindos BASTAS Eu também estou com vc e ñ abro!
    BASTA!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Concordo com vc...Basta em tudo isso já!
    lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. gostei do post educação é tudo né amiga? bjkas boa semana

    ResponderExcluir
  8. É amada amei seu BASTA tem tudo que devemos gritar BASTA estou com você, no seu BASTA! beijinhosssssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  9. Toc Toc Toc...Amei seus bastas,agora basta de sumiço,estamos com saudades.

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Quantos BASTAS teremos ainda que gritar não é,Nanda?
    Bela postasgem1
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Epa isso é que eu chamo de alguém revoltada com tantas injustiças. Parabéns pelos bastas.

    Bjssss

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos