Translate

Um Doce de Natal


Outubro já chegou, e mesmo ainda não tendo passado o Dia das Crianças, já vejo muitas pessoas se preparando para o Natal.
Ou pelo menos o comércio e nós, artesãs, é claro!
Então já está na hora de começar as postagens Natalinas também, mas confesso que, por mim, escreveria sobre o Natal o ano inteiro.

Não é mesmo a melhor época do ano?

E para começar, que tal deixar o nosso Natal ainda mais doce?


Com uma árvore de bem casados
Fonte com receitas: Blog Artesanato Brasil

Árvore de Natal de Bombons
Fonte: Best Dicas

Árvore de natal com Trufas de Panetone
Fonte com receita: Receitas da Nairzinha


Árvore de natal com aquele bombonzinho maravilhoso: 
Ferrero Rocher
Fonte: Receitas e Dicas Rápidas

Macaroons
Fonte: Untapped Cities


Melhor ainda se o macarron for de chocolate
recheado com Nutella
(ai, minhas gordices!!!)
Fonte: Paloma Loves Baking

Amei essa com moedas de chocolate
Fonte: Receitas e Dicas Rápidas

Árvore de Natal com Balas - 
Amooo essas balas de morango!!!
Fonte: Falando de Tudo

Com suspiros também fica linda, 
além de deliciosa!
Fonte: Receitas e Dicas Rápidas

Árvore de Natal com Balas de Goma. Hummm!!!
Fonte: Entretenimento R7

Oooo perdição! Não preciso comentar, né? 
Fonte: Receitas e Dicas Rápidas

Engordei uns 2kg só de pesquisar para essas postagens, 
imagine se eu tivesse provado cada uma dessas delícias!

Mas o dificil mesmo, vai ser escolher uma destas para fazer para o meu Natal...

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vinda ao meu cantinho e obrigada pelo recadinho!!! Bjinhos